A fotografia está presente quase que diariamente na vida das pessoas e é utilizada para congelar o tempo e eternizar momentos importantes na vida das pessoas.

Com a tecnologia da atualidade, cada vez se torna mais fácil registrar um momento, principalmente a partir do uso dos celulares que estão ao alcance das mãos a todo o momento.

No entanto, algumas dicas podem deixar as suas fotos ainda melhores:

Dica 1: evite fotografar contra a luz, já que isso pode causar um efeito contrário, deixando a pessoa escura e o fundo claro demais;

Dica 2: evite fotografar uma pessoa bem de frente, posicionando ela levemente para o lado. A foto fica mais bonita e os riscos de distorcê-la diminuem;

Dica 3: cuidado com os ângulos.  Fotografar pessoas de cima ou de baixo pode fazer com que elas pareçam deformadas, então é sempre importante analisar bem antes de fazer a foto;

Dica 4: se pretende revelar a foto, evite utilizar aplicativos de edição, visto que podem causar cortes irreparáveis  e cores distorcidas;

Já quando se fala em fotografia profissional, as tendências atuais são fazer fotos ao ar livre. As fotos externas, como comumente são chamadas, estão muito em alta, principalmente para ensaios de 15 anos, gestantes, crianças e casais, já que neste ambiente há maior liberdade de trabalho por parte do profissional, que pode explorar poses diversas em ambientes diferentes.

Além disso, as fotos ao ar livre normalmente tem cores mais vibrantes e fortes o que possibilita brincar na hora das edições e deixar as fotos ainda mais bonitas.

No que tange aos eventos, o que vem se fazendo bastante são as foto lembranças, fotos que são tiradas durante o evento e impressas na sequência para serem entregues aos convidados ainda durante a festa.

Com relação aos álbuns, a tendência agora são os álbuns encadernados e foto-livros. Neles há maior liberdade para dispor as fotos, bem como a possibilidade de escrever frases e contar a história como se fosse um verdadeiro livro.

No entanto, os álbuns tradicionais com fotos impressas, nunca saíram da moda e continuam sendo muito procurados. Porém, com estampas e detalhes mais modernos e com a possibilidade de personalização da capa, continuam atraindo ainda aqueles que gostam de ver a foto no papel, como era desde antigamente.

Na Foto Butzge, oferecemos todas estas opções de serviços. Com uma loja completamente reformulada, contamos com pacotes de revelação, pacotes para cobertura de eventos e fotos externas e de estúdio, álbuns e porta-retratos nos mais variados modelos e tamanhos, como também foto produtos como canecas e camisetas.

Rua Júlio de Castilho, 320

Fone: 3056-2654  – Whats: 99856-2654 – E-mail:revelaco@fotobutzge.com.br