AJUDE O HOSPITAL SANTA CRUZ

Parte do seu imposto de renda devido pode fazer a diferença na vida de crianças, adolescentes e idosos atendidos no Hospital Santa Cruz.

Você pode contribuir por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA - CNPJ: 17.966.253/0001-17) e do Conselho Municipal do Idoso (CMI - CNPJ: 19.373.077/0001-35).

No Projeto Destinar do COMDICA, 100% dos recursos são aplicados em projetos que beneficiam crianças e adolescentes atendidos no HSC, em especial no setor de Pediatria.

No projeto do CMI os recursos serão aplicados no Programa de Reabilitação Cardiorrespiratória do HSC, que é um programa multidisciplinar que atende a pacientes idosos submetidos a cirurgias cardíacas e/ou portadores de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica - DPOC. No último ano, tem atendido, especialmente, pacientes pós diagnóstico da COVID-19.

Podem participar Pessoas Físicas que realizam a Declaração pelo Modelo Completo (por dedução legal) abatendo o valor doado em até 3% do imposto devido a pagar.

As doações podem ser efetuadas por meio do Documento de Arrecadação de Receitas Federais (Darf) até o dia 30/04.

Como contribuir:

Após incluir as informações na declaração do sistema da Receita Federal, no resumo da declaração consta o cálculo com o valor de imposto devido;

No campo "Resumo da Declaração – Doação Diretamente na Declaração – ECA, selecionar o tipo de fundo "Municipal", a cidade e preencher o valor que deseja doar;

Clicar na aba “Imprimir” e no item “DARF – Doações Diretamente na Declaração – ECA” para emissão da guia e posterior pagamento.

Iremos providenciar para o doador o recibo junto ao COMDICA / CMI. Basta entregar o comprovante de pagamento da DARF no Hospital Santa Cruz (Rua Fernando Abott, 174), no Setor de Captação de Recursos, ou enviar por email para: amigohsc@unisc.br. Se o doador preferir, pode entregar o recibo direto no COMDICA / CMI e indicar o HSC como beneficiário.  Endereço: Av. Euclydes Nicolau Kliemann, 1515, 2º andar. Telefone: (51) 3715-6230.

Conheça os 2 projetos de destinação de verbas:

CMI (Conselho Municipal do Idoso)

COMDICA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente)